sexta-feira, 28 de junho de 2013

Novas Portas

Nova porta de entrada à Fábulas Negras
A nossa reforma acabou!!! (Bem, só a aparte estrutural, pois pintura e eletricidade nos aguardam, além de colocar tudo no devido lugar)

O Novo estúdio se revela perante os nossos olhos, e o escritório está uma bagunça! Fisicamente nos desconstruímos e erguemos dos escombros com nova roupa. Pois sim, a poeira está em todo lugar, mas não nos nossos projetos!

A Fábulas ganha nova estrutura, e estruturamos também novos sonhos... A mente do monstrólogo não para!
Estamos crescendo. A produtora, a equipe, os trabalhos. Afinando detalhes do nosso terceiro longa, nos deparamos com novos desafios, impomos-nos outros filmes, nos entregamos – com prazer – à montagem de novos projetos.

Abrimos frentes de trabalho: obra, organização, produção, edição... e assim vamos. Abrindo as portas à nossa frente, com a certeza de estar fazendo o que nos exige o dever que escolhemos: trabalhar, arregaçando as mangas, pelo reconhecimento do terror – que é o nosso nobre oficio.

Sábado (22/06) começamos a pintura da nossa fachada... Está ficando linda! Com a ajuda dos nossos amigos, a grande família Fábulas Negras. Pena que neste dia, que foi uma festa, nosso querido tio Guará caiu e quebrou o fêmur. A vida é assim. Às vezes nos remexe quando não esperamos e de formas assustadoras (vocês lembram da ventania?)

Ulisses Debian finalizando o fundo do Mural
Homenagem a Raquel e Luiz de Mangue Negro
Contribuição das garotas: Zumbis de Carol Aragão, Thayse Alarcón, Carol Braga,
Bia Braga e Mayra Alarcón (Smiles de Giovanni Coio)
E vem por aí: curta em coprodução c/ diretores hispano-americanos, festivais (Mar Negro vai rodar!), longas e curtas (que estão tomando forma de roteiro e projeto e, muito em breve, vãos entrar ao set)...

Essa semana foi um turbilhão, entre o escritório, o fim das obras (começo de outras), a pintura e o hospital, não temos tido tempo para refletir muito sobre o que virá; mas semana que vem será boa, muito boa! (Dona Benedita nos diz que Deus é pelos bons, não é?).



Rodrigo Aragão (O Mosntrólogo) Pintando o Chupacabras


3 comentários: