sexta-feira, 24 de maio de 2013

De volta a Perocão


Voltamos de Brasília e já estamos em casa. Os dias na capital foram intensos. Nos desdobramos entre a oficina, entrevistas e exibições.

Rodrigo e Mayra na frente do congresso nacional
As projeções dos nossos dois primeiros longas foram ótimas. Na quinta feira (16/05), às 16 h. o publico teve um presente, pois a sessão de “A noite do Chupacabras” foi apresentada pelo “mestre de cerimonias” Christian Caselli, o diretor Rodrigo Aragão, e a Bela, aluna super empolgada e zumbificada da oficina.
Ao fim das aulas, alunos e professor satisfeitos, alguns novos talentos e amizades surgindo.

Bela sendo maquiada para apresentação de A Noite do Chupacabras
Alunos na oficina de Maquiagem de Efeitos ESpeciais
Após a oficina sessão de fotos com: Caroline, Bela e Christian Caselli
A sexta feira era o nosso dia mais esperado. Aquecimento com o Mangue Negro às 15:30 h. e as 18:30 MAR NEGRO.



Publico de Mar Negro


 Publico enxuto, a sala de cinema do CCBB é pequena e aconchegante. Assistimos a essa sessão com os sentidos dispostos ao filme e aos espectadores. Logo depois, veio o debate; o publico estava “por dentro”, já conhecia a nossa trajetória até aquele momento (muitos tinham assistido às três sessões Fábulas Negras), o que ajudou a conversa a rolar solta e descontraída. Foi demais!


Rodrigo contando cena de Gurcius Gewdner em debate MFL - Brasília 

Para fechar com chave ouro nossa passagem pelo distrito federal, feijoada em casa de amigas capixabas que não víamos há anos.


Feijoada em casa de amigas! com: Cririlo, Rodrigo, Thales, Marcelo, Karine, Ursula, e Rebeca (no meu colo), Roberta (a mãe das princesas) e Rodrigo lá trás.... Cristian Caselli tirando a foto

Agora, Mar Negro está voltando à sala de edição. Quem teve o privilégio de participar dessa pré-estreia (Fantaspoa e MFL – Brasília), a próxima vez que se encontrar com o filme, verá uma nova edição, um pouco mais dinâmica e alguns minutos mais curta, pois percebemos junto ao publico que ainda há alguns detalhes a ser melhorado, pro nosso filme ficar mais belo.

Obrigada por acompanhar as nossas aventuras...


Nos vemos aqui, em breve!

Mayra Alarcón

Nenhum comentário:

Postar um comentário