segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O Terror Pede Passagem


Oi Gente!

Esta semana o vento soprou em Perocão, a charmosa vila de pescadores no litoral capixaba, (ver OGlobo) e baforou no cangote: melhores presságios para o Terror Brasileiro! A nau que embarcamos está mudando o curso – para novos rumos, outros caminhos. 

Por consequencia se aprimora com o passar dos anos o paladar, aguçando o gosto do espectador por sangue e morte. Vida longa para aqueles que servem ao Cinema Brasileiro (Independente, Baixo Orçamento, Filme de Terror, e Paixão), imprimindo unicidade ao nosso clã.




Alegrai-vos cada célula que contribui com o gênero, pois o futuro nos é promissor. Os Multiplicadores se multiplicam em: filmes, mostras, festivais, encontros temáticos, entrevistas, matérias. 

Burburinho que vai cavando notícia e fazendo saber: a multidão aumenta. Ruidosa. Enfurecida na luta por abrir mais espaço. Saiam do caminho que o Terror Nacional pede passagem! E para nós, Fábulas Negras Produções Artísticas, o momento é o melhor!



  
Mangue Negro (2008) sendo exibido no Panamá (hei Raquel, por favor, se lembrar traga-me um chapéu!); A Noite do Chupacabras (2011) segue o próprio itinerário, e anuncia outro longa: Mar Negro; FabuLoja, sob administração da minha colega de Produção, a chilena Mayra Alarcón, está muito empenhada contaminando os cantos, os extremos e o centro, lá nos confins, em qualquer lugar onde o desejo pelo gore chamar.



Por isso, congratulamos com amigos, parceiros e colaboradores. As iniciativas favorecem toda a classe: Espantomania, RioFan, Guaru Fantástico, Cinema de Bordas, Cuta Cabo Frio, realizadores, produtores, e principalmente, Loucos Sonhadores! 

Tenhamos esperança, porque o sonho está se tornando realidade, então: de novo sonhar, muitos desejos, outros saberes! E nas alturas... Já que quanto mais alto, mais Ar e o Ar é o combustível para a Imaginação!




Um dia, muito distante, o Monstrólogo imaginou – Luiz e Raquel. Desde então, experimentamos um pouco mais! E agora, nos aprontamos para uma grande entrada em Mar Negro, no dia 23 de agosto voltaremos ao set. 

Numa seqüência de externas, diurnas e noturnas, cenas bem temperadas com pitadas de misticismo e punhados de paixão, erotismo e traição. Muito sangue há de jorrar!

Albino vem chegando
Ele traz o Livro
E leva Indiara no coração... Amor maldito!



Muito obrigada a todos pelo carinho e até a próxima semana!

Kika   

     

    

    


5 comentários:

  1. Maria Aparecida Pereira13 de agosto de 2012 às 14:39

    que delícia!!!!!!!! estou louca pra ver td isso de perto outra vez.....
    Sensacional!!!
    super bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heiiii Apá!
      Saudade amiga! Muito obrigada pelo carinho e eu tbém desejo encontar vc no set novamente, rsrsr! Super bj!

      Excluir
  2. o cinema nacional precisa disso e nao de falsos filmes que se diz ação mas so mostra favela e nada mas

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Querido Anônimo, recebemos o seu comentário com muita alegria, obrigada! Realizamos um cinema, legítimo, nacional, brasileiro!

    Abraços!!!
    Espero encontrá-lo aki com frequencia!

    ResponderExcluir
  4. Caramba!
    O Walderrama é 10 mesmo!
    Além de Baiacu-Sereia ele vai interpretar o Albino?
    Isso que é ator bão!!!!

    E pelo "frigir dos ovos" mais um filme ÓTEMO vem por aí!

    Parabéns para todos vocês , meus queridos "gente boa" do Fábulas Negras!

    Amo vocês tudo!

    Shunna

    ResponderExcluir