segunda-feira, 16 de abril de 2012

DVD A Noite do Chupacabras


Oi gente!

Semaninha agitada heim... Especialmente com o lançamento do DVD, A Noite do Chupacabras, na Loja Virtual, numa simbólica Sexta-Feira 13!

Desde então os pedidos não param de chegar, seja na Loja, por telefone, no e-mail e a venda direta. Mayra precisou trabalhar no sábado até bem tarde e de noite tínhamos várias pilhas de envelopes e pacotes que estão “distribuindo” para todo o Brasil o filme de terror nacional que apresenta, pela primeira vez, um monstro latino americano.

Passamos uma tarde autografando alguns dvds e cartazes, ai... ai...


Fábulas Negras está sorrindo! E temos bons motivos, afinal, estamos conseguimos driblar o preconceito com o gênero (percebemos que aumenta gradativamente o número dos simpatizantes com o terror); enquanto não chega distribuição oficial, levamos o filme pra qualquer lugar com os baixos custos da web; mesmo com o atraso do lançamento por causa da nova prensagem, ainda temos o luxo de uma lista de reserva para algumas numerações esgotadas das camisas do Chupacabras. Toxo!

É um grande momento pra todos nós. Nós todos que somos a Fábulas Negras; Vocês, o público fã que nos recebe com amor e carinho; a crítica que sempre nos respeitou e eles, que estão conhecendo o novo Produto Brasileiro de Perocão. A gente sabe que nossa jornada é longa, mas não tememos os monstros que aparecem no caminho.

E não faltou energia para o encontro bem humorado da primeira reunião com a equipe Mar Negro. A partir da leitura minuciosa do roteiro distribuímos desafios para os núcleos: Direção, Produção, Marcenaria, Arte, Figurino e claro, Maquiagem de Efeitos Especiais. Adoramos o nosso trabalho, isso é um privilegio que poucos podem usufruir.

Coio, Ulisses, eu, Mayra, Alzir, o Monstrólogo, Tiago e Walderrama arrumando mais trabalho


Já que ninguém é de ferro (só o Tony Stark) ainda nos divertimos na vernissage da exposição, Perocão nas tintas, produzida pelo nosso colega Giovanni Coio, no Radium Hotel, com os artistas plásticos: Rodrigo Aragão, Ulisses Debian, Zé Dubu e Giovanni Coio. Cobertura da produtora parceira, Cultura Nativa.

Não é por coincidência que a Sexta-Feira 13 é uma das nossas datas preferidas, podemos ser surpreendidos ao ligar a TV e assistir, no canal de grande credibilidade para as produções brasileira − Canal Brasil, o filme mais cult do terror tupiniquim, Mangue Negro (não resisti e liguei pra mamãe!).

Enquanto isso o trabalho na oficina não pode parar né... E depois que o Walderrama soube (foi o blog quem contou tudo) que o Ronei está ‘gostando demais’ de fazer os testes com a fantasia do Baiacu-Sereia, o rapaz (nem precisou apelar pra machadinha do Luiz) tratou de esclarecer que O Monstro da Casa é Walderrama dos Santos. Tá bom!

Walderrama 'experimentando' o Baiacu-Sereia


Queridos Leitores, agradecemos muito o carinho e respeito de todos vocês! Esta semana recebemos inúmeras mensagens de apoio e congratulações pelo lançamento do nosso DVD. Estamos com a Loja Virtual de portas escancaradas, venham nos visitar! http://fabulasnegras.loja2.com.br/


O casal, Mayra Alarcón e Rodrigo Aragão na exposição - Perocão nas tintas

  






3 comentários:

  1. O meu já está a caminho! Parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago!!!
      Obrigada pelo apoio! O meu dvd tbém já está garantido, rsrsrssr!
      Bjão e espero sempre encontrar vc por aki!

      Excluir