sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Trabalho Fabuloso

Oi gente!
Adivinha quem chegou?! Tudo bem, uma dica: começa com sexta e termina com feira, facim né! Na verdade a sexta-feira já vai embora, ligeirinha esta dita-cuja.

Nossa que semana intensa, imploramos o merecido descanso. Começamos com o serviço braçal, literalmente um bota fora acompanhado de limpeza na oficina. Com isso, preparamos o ambiente para então − abrirmos os trabalhos, afinal, Mar Negro está crescendo e precisa de espaço. Ele toma formas monstruosas... Encerramos no escritório com o que Rodrigo costuma chamar de “tempestade cerebral”. Ai, tô zonza! Somos uma equipe versátil, nos adaptamos conforme a necessidade da casa. Quando o trabalho periga esgotar a energia, corremos para o mangue e besuntamos o espírito.

Rodrigo Aragão e ele, o manguezal

E ainda, o Monstrólogo e o Meu Monstro Favorito (no caso é o Walderrama dos Santos) sopraram as velinhas, dias 18 e 19 respectivamente. Rock doido, assim que o relógio badalou meia noite zeramos a festa de aniversário do Rodrigo e imediatamente iniciamos as comemorações do Walderrama, com direito a gritos do Chupacabras.

O presente veio num telefonema que aguardávamos com ansiedade. O DVD de, A noite do chupacabras está prontíssimo. Embarca da fábrica direto para Perocão. Estamos contando os dias e escancarando o sorriso. Para finalizar o processo de lançamento do filme, encomendamos camisas e canecas. Hum... Meu caro leitor, vou dar outra dica (estou muito generosa hoje), encomende sua peça no vendas@fabulasnegras.com e deixe o seu reservado, porque o meu tá garantido!

início das comemorações dos aniversariantes, Walderrama dos Santos e Rodrigo Aragão

E para fechar a semana, finalmente, depois de esperar o longo e sofrido 9 meses, a Ancine “pariu” nosso precioso Certificado de Produto Brasileiro. Será que é tão difícil assim gerar um número para registrar um filme nacional? Mistérios...
Pessoal, muito obrigada pelo carinho de todos.
Vou ali espiar o mangue, eita trabalho difícil.
Até semana que vem.
Kika

Kika Oliveira, Mangue Negro e o mangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário