segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CineTerror na Praia - Parte 3



Com o intuito de abrir espaço para as produções que não chegam ao circuito comercial do cinema, vem ai o CineTerror na Praia – Parte 3. Este ano a Mostra de Cinema Fantástico Capixaba se mudou para o mais charmoso ponto turístico e cultural de Guarapari, o Radium Hotel. A iniciativa contribui para revitalização de nosso Patrimônio.

O público vai se deliciar com a primeira exibição oficial no Espírito Santo de uma produção realizada em Guarapari, A noite do chupacabras, de Rodrigo Aragão. Para aqueles que ainda não conhecem o cultuado Mangue Negro, 2008, primeiro filme do diretor, esta é a oportunidade. Quem já assistiu, “vale a pena ver de novo”, brinca Aragão.

O novo longa metragem é a grande estrela da Mostra, porque vai apresentar o arquétipo definitivo do monstro 100% latinoamericano. A fantasia teve cinco versões e levou quase um ano de pesquisa e testes. Difícil segurar a expectativa, afinal, o cineasta já recebeu premio internacional em Efeitos Especiais, e não por coincidência, é um dos mais cotado na nova safra do cinema de gênero brasileiro.

CineTerror na Praia é uma realização Fábulas Negras. Produção de Kika Oliveira e Mayra Alarcón. Colaboração, Giovanni Coio.

Dias 19 e 20 de Agosto, a partir das 19 horas.
Área externa do Radium Hotel - Guarapari.

Alguns dos filmes exibidos não são recomendados para menores de 16 anos.

Traga sua cadeira de praia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário